04 agosto, 2013

Prefeitura de Custódia realizou 2ª Audiência Pública


A Comunidade do Distrito da Maravilha, elegeu as suas prioridades para o Orçamento de 2014 e para o PPA 2014 / 2017, em audiência realizada ontem (03), na Escola Municipal Manoel Leandro de Moraes.

A audiência foi promovida pela Prefeitura de Custódia, com a participação de todas as Secretarias, do Poder Legislativo e de todos os segmentos da sociedade.

O Prefeito Luiz Carlos (PT), fez a abertura dos trabalhos, explicou à comunidade como é feito o orçamento do Município, ressaltou que o principal objetivo era incentivar a participação da população na elaboração do orçamento, falou das dificuldades, e das conquistas já alcançadas. Logo após, foi dado espaço para que os líderes comunitários e os participantes pudessem se manifestar.

As principais reivindicações foram: recuperação e ampliação da barragem, perfuração de poços, Segurança (Patrulha Rural), Reforma da Escola Municipal, Implantação do Ensino Médio, Calçamento e construção de uma unidade de saúde. 

(Informações e Fotos: Cristiano Dantas)

Um comentário:

  1. O prefeito fala em limpa o açude do costas e o açude do serrote conhecido como açude do governo até ai tudo bem. se não fosse o período que iria realiza a tal obra segundo ele só no ano que vem. isso brincadeira senhor prefeito como o senhor vai realizar essa obra com o açude cheio. kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir