18 julho, 2012

Nadilson Santos recebendo Prêmio de Melhor Gestor Social


Nadilson Santos, recebendo Prêmio "Sustentabilidade Social" através do MS Brasil para os melhores gestores municipais do país na área de Assistência Social.

A MS Brasil Congressos Feiras e Eventos, pensando na importância desta pasta para uma gestão pública efetiva, voltada à prevenção, proteção, inclusão e atenção aos usuários da política de assistência social, assumida pelos governos municipais, realizou entre os dias 12 e 15 deste mês de julho de 2012 no Costão do Santinho Resort e SPA em Florianópolis-SC o "Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social".

O evento, proporcionou o encontro de todos os gestores municipais de Assistência Social destaque em seu município, por seu trabalho intenso e competente.



Mensagem de agradecimento em seu Perfil do Facebook:

Olá AMIGOS, AMIGAS, COMPANHEIROS, COMPANHEIRAS, tenho que externar meus sinceros agradecimentos a todos que curtiram, compartilharam, comentaram. Elogiaram, parabenizaram enfim que souberam da importância que tem essa premiação para o nosso município. UM DOS MELHORES GESTORES SOCIAL DO BRASIL PREMIO SUSTENTABILIDADE SOCIAL Isso tudo tem muito envolvimento. Primeiro Deus, o onipotente, minha família pela paciência e apoio, o Prefeito Nemias por confiar à pasta AS, a toda minha equipe pelo esforço, dedicação e responsabilidade. Infelizmente tem pessoas que torcem contra, mas isso faz parte dos que não conseguem fazer nada PRODUTIVO, a esses minhas condolências. Portanto, tenho a certeza que todo esse trabalho é reconhecido, sendo assim Deus proverá!

2 comentários:

  1. Caro Nadilson.
    Como custodiense e como cidadão, estou deveras feliz pelo seu trabalho, bem como por levar tão longe o nome da nossa terra.É de abnegados como vç e sua equipe que Custódia corre a passos rápidos para ocupar o lugar de destaque que sempre mereceu.
    Fernando Florêncio
    Ilhéus/Ba

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem visual transmite a lembrança de bons momentos de uma familia tradicional que sempre preservou a ética e decencia da moral publica. são momentos como estes e pessoas como estas que nos fas sonhar com a possibilidade de que é possivel escolher pessoas de boa índole para gerir os bens publicos de nosso municipio. sonhamos com o dia em que a democracia prevalessa e acabem essa pulitica mesquinha de compadre e comadre, de toma la e da cá, e prevaleça a escolha de pessoas através de suas qualidades e capacidades.
    Amigo nadilson, você fes um trabalho que serve de exemplo para as futuras gerações e emvergonha alguns lideres que sem dó nem piedade se aproveitam do cargo comissionado que exerce e desviam as verbas publicas. Inumerasa pessoas foram prejudicadas, muitas indo a óbito, simplismente por que uma só pessoa se axa no poder de enriquecer inlicitamente.

    Sejá sempre você e jamais permita que essa corrupção le contagie, defenda a sua veracidade, mesmo que para isso você tenha que renunciar o seu cargo se necessario for.

    " PARABENS "

    ResponderExcluir