08 julho, 2012

Nadilson Santos - Destaque nacional em Assistência Social




José Nadilson Santos da Silva, foi convidado a participar do Congresso Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, dias 12, 13, 14 e 15 de Julho, em Florianópolis, Santa Catarina. Foi eleito um dos melhores Gestores de Assistência Social do Brasil, se destacando pelo seu trabalho competente e intenso. Na ocasião, receberá durante o evento, o Prêmio Sustentabilidade Social, oferecido pela MS Brasil Congressos, Feiras e eventos. O mérito é dele, mas o resultado conquistado é do município. 


5 comentários:

  1. Parabéns Nadilson. Fico feliz por você e o seu trabalho e pela nossa querida Custódia. O caminho é esse amigo.

    ResponderExcluir
  2. Esse sim. É o cara.
    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo! é com prazer e alegria que quero compartlhar este momento em sua vida. você merece!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo! é com prazer e alegria que quero compartilhar este momento em sua nobre vida de Funcionário publico.

    ResponderExcluir
  5. Caro Nadilson.
    Compartilhando a satisfação do Aldo Negrão, complemento com o caso contado pelo falecido homem de teatro, Zé Vasconcelos.
    Um dos nossos pracinhas enviados à Itália durante a segunda guerra, foi atingido por estilhaços de uma granada alemã, que o atingiu no baixo ventre.Os cacos da granada acertaram em cheio no saco escrotal do infeliz "capando-o" literalmente.Não sobrou nada.Gravemente ferido, voltou ao Brasil, recuperando-se e como prêmio foi nomeado funcionário público no antigo IAPC (Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Comerciários).
    No primeiro dia de trabalho, as três da tarde, o chefe chamou o ex- pracinha:
    "O Sr.pode ir embora.Está dispensado!!". Nosso herói retrucou:
    --Não senhor.Não é pelo fato de ser mutilado de guerra que devo ter privilégios.Quero trabalhar durante o horário que todos trabalham.
    Pacientemente, o chefe explicou:
    --Pois é meu camarada.Aqui é funcionalismo público. Trabalhamos até as três, das três às seis, coçamos o saco. O Senhor não tem, pode ir embora.
    Fernando Florêncio
    Ilheus/Ba

    ResponderExcluir