O colaborador Fernando Florêncio, enviou para o blog, edição da revista FOLHA DA PRAIA, de Ilhéus, cidade onde reside com família e filhos. Na edição, sua filha FABÍOLA SECCHIN, arquiteta, por vários anos trabalhou na RAYES ARQUITETURA de Marília-SP, é celebrada por retornar a Ilhéus.
Para quem não recorda, Fabíola Secchin foi quem assinou Projeto de Reestruturação e Revitalização da Praça Ernesto Queiroz, em nossa cidade, após enquete realizada no Blog Custódia Terra Querida, como modelo aprovado com 111 votos. Mesclando o antigo com contemporâneo. Confira abaixo slide apresentado durante Encontro de Custodienses em Recife, em 05 de Setembro de 2009, no Clube dos Oficiais.
Meu caro Paulo.
ResponderExcluirMuito obrigado por esta matéria.Cada dia prorrogo mais o prazo de validade da sua lua de mel em Ilhéus.Seria bom que vç viesse logo,só assim lhe apresentaria ao Coronel Ramiro Bastos.
O Pai dessa menina (Fabíola) pode não ter sido boa coisa, mas os filhos dele deram bons demais.
É bom que todo custodiense saiba que este projeto de revitalização da Praça Ernesto Queiroz, foi doado pela Arquiteta Fabíola Secchin à população da minha terra,(Custódia) sem nenhum ônus para os cofres públicos.Mesmo assim prevaleceu a insensibilidade de quem se comprometeu em praça pública a executá-lo e não o fez.O projeto deve estar adormecido em alguma gaveta, se não foi parar direto na lata do lixo da prefeitura.
Fernando Florêncio
Ilheus/Ba