20 março, 2011

Procissão de São José 2011


Encerrou-se ontem o Novenário de São José, com uma missa campal, dedicada aos Custodienses Saudosos e Aposentados, tendo como responsáveis Leônia, Gracinha Queiroz, Claudete Simões, Cecy Rodrigues, Lírio, Fátima Simões, Nicinha e Linalva. O Tema foi "Sob o olhar de São José caminhamos com Jesus, um olhar que protege!".


Durante o período de 09 a 19 de março a Matriz foram realizadas novenas para Pastorais, Movimentos, Prefeitura, Câmara, Secretarias Municipais, Motoristas, Motoqueiros, Casas de Peças, Mecânicos, Postos de Combustíveis, Comunidades, Ministério Público, Fórum, Advogados, Cartórios, Policiais Civil, Militar, CIOSAC, Orgãos Públicos: Correios, Compesa e ADAGRO, Garis, Agentes de Saúde, Hospital, NASF, Funasa, Conselhos: Direito da Criança e do Adolescente, Tutelar, Projetos Sociais, Cooperativas, STR, SISMUC, Pescadores, Consórcios, Agropecuaristas e IPA. 


Após a missa campal, o fiéis seguiram a procissão pelas principais ruas da cidade, retornando para a Matriz de São José. Os juízes da Festa, o casal Lindinalva e Arnaldo receberam o carinho do público pela organização da Festa. O Padre Roberto Luciano foi também bastante aplaudido, não só pela festa e sim pelo serviços que vêm sendo realizados em prol da comunidade.

O padroeiro São José se encarregou de finalizar as festividades religiosas com uma chuva bem forte. Encerrando assim com chave de ouro mais um ano da festa mais tradicional da cidade.

Paulo Peterson - 20.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário