20 março, 2011

Festa de São José 2011 - terceiro dia


Como era de se esperar, o 3º dia de shows foi o mais lotado de toda festa de São José até agora. A vinda do artista Silvano Salles pela primeira vez à Custódia, arrastou uma grande multidão para o pátio de evento no bairro Rodoviária.

A primeira banda a se apresentar foi a MEDALHA DE OURO, por pouco mais de 2h de apresentação aqueceu o público com uma grande apresentação. O vocalista Pio mostrou aos presentes a evolução que essa banda vem tendo a cada ano.

O cantor baiano Silvano Salles entrou no palco pouco mais das 2h da madrugada, levando a multidão ao delírio com seu sucesso "Parara". Tudo transcorria em plena tranquilidade, sem nenhum incidente nos três dias de festa. Infelizmente uns disparos foram ouvidos, um tumulto foi formado, algumas pessoas sairam feridas. A festa prosseguiu normalmente até o cantor Silvano Salles encerrar sua apresentação agradecendo ao carinho do público custodiense e da região que marcou presença.

Encerrando a terceira, o grupo SEMPRE SERTANEJO tocou até o amanhecer para os foliões que não arredaram os pés do pátio de evento.

Paulo Peterson - 20.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário