19 março, 2011

Festa de São José 2011 - segundo dia


Em seu segundo dia da Festa de São José, o pátio da rodoviária recebeu um grande público, para prestigiar as bandas da noite: VOADORES DO FORRÓ e CAVALEIROS DO FORRÓ. A estrutura montada no local superou todas as expectativas. Diferente dos eventos realizados na mesma avenida em frente aos Correios.

O novo local dispõe de um grande espaço, facilitando assim o deslocamento do público e de automóveis sem grandes dificuldades. 



Além da estrutura de palco e camarotes,  o novo local tem uma boa visibilidade de qualquer local dentro do pátio. A praça de alimentação e os parques ficaram fora da área de eventos, ficando ao longo da avenida Inocêncio Lima, juntamente com os automóveis estacionados. O policiamento foi realizado em grande número, deixando assim o público presente tranquilo. Nenhuma ocorrência foi registrada até o dia de ontem.

Outro grande evento foi realizado no dia de ontem, na Praça Padre Leão, com Padre João Carlos. Os fiéis puderam acompanhar o belo show que o pároco realizou em frente a Matriz de São José. Toda a estrutura desse espetáculo é trazida pelo padre em sua própria carreta.

Hoje dia 19, de SÃO JOSÉ, o público certamente vai ser o maior de todos os quatro dias de evento. Logo mais, os grupos SEMPRE SERTANEJO, a nativa MEDALHA DE OURO e o canto brega SILVANO SALES vão abrilhantar mais um dia de evento.

Mais detalhes amanhã.

VIVA SÃO JOSÉ!

por Paulo Peterson - 19.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário