18 novembro, 2020

Empresário Hugo Gonçalves comenta premiação Marcas que eu gosto 2020


Diretor da empresa Hugo Gonçalves comentou no Facebook, "Um ano tão difícil pra todos, ao final nada melhor que receber essa premiação. Obrigado a Deus, aos Pernambucanos, obrigado Folha de PE, obrigado a prêmio Marcas que eu Gosto."

Por Eduarda Barbosa
Folha de PE
12/11/2020
 
A Folha de Pernambuco, em parceria com o Ipespe, entregou o prêmio Marcas que eu gosto às empresas que se destacam na relação com o consumidor. Devido à pandemia, não houve cerimônia presencial

O Ipespe ouviu 600 pessoas acima de 16 anos, em seus domicílios, de todas as classes sociais, gêneros e localidades do Recife. A realização foi feita de 5 a 11 de fevereiro de 2020. A margem de erro foi de 4%.

Ao todo, foram 52 categorias de vários segmentos na pesquisa em domicílio. Este ano, o Ipespe incluiu três novas categorias, atualizadas de acordo com o contexto atual: 

Marcas que representam o estado de Pernambuco, E-commerce e Loja de produtos para animal de estimação. 

Na pesquisa on-line, foram 12 categorias com produtos que têm relação com o ambiente digital.

A Tambaú venceu na Categoria GOIABADA, confira os primeiros colocados.

1º TAMBAÚ
2º PALMEIRON
3º XAVANTE

2 comentários:

  1. Custódia identificada como terra dos doces Tambaú há + de 50 anos; somos por demais felizes quando escutamos elogios dos produtos que são fabricado.
    Felizes por receberem Premiações!
    Que felicidade sinto em repetir que conheçi Dona Maria, Seu Gerson e Dona Terezinha e lembrar de vocês administradores ainda crianças !!!!
    Maria Edina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lembro bem dessas excelentes pessoas que conhecia bem. Fiz parte dessa empresa ainda fabricava Lanches, doce em disco e os tabletizinhos. Parabéns à todos responsáveis.

      Excluir