07 fevereiro, 2014

Falta de diálogo entre prefeito e vereadores governistas, gera descontentamento em Custódia

foto: Junior Finfa

Descontentes com a falta de diálogo com o Executivo, vereadores da base aliada poderão em 2016 disputarem a reeleição do lado oposto ao prefeito Luiz Carlos (PT). Uma breve conversa do Repórter do Pajeú, Itamar França, com um dos parlamentares situacionistas foi marcada por reclamações com relação à falta de diálogo com a administração municipal e pelo fato de suas solicitações não estarem sendo atendidas. O vereador chegou a lamentar a indiferença do petista, afirmando que desde que assumiu a prefeitura, Luiz Carlos não teve sequer uma reunião com os vereadores que lhe dão sustentação na Câmara. 

Com informações Itamar França

3 comentários:

  1. ESSE PREFEITO NÃO RESPEITA A DEMOCRACIA ELE É UM DITADOR E PERSEGUIDOR, POIS RETIROU RECENTEMENTE O PROFESSOR DE CIÊNCIAS ISMAEL DEIXANDO ESSE PROFISSIONAL FORA DA SALA DE AULA É ISSO QUE ELE CHAMA DE NOVO TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. DIZEM QUE SE PREFEITO SOUBER QUEM FALA MAL DE SUA ADMINISTRAÇÃO É PERSEGUIDO FOI ISSO QUE ACONTECEU COM ISMAEL.

    ResponderExcluir
  3. ELE REALMENTE ESTA TOTALMENTE PERDIDO NÃO SABE MAS A ONDE MEXER POIS TUDO SE TORNOU UM GRANDE CAOS A TROCA DE SECRETÁRIA FOI TARDIA A PERSEGUIÇÃO É O CARRO CHEFE DE SEU GOVERNO É UM PREFEITO QUE SE APEGA A FUXICO A PICUINHAS COISAS QUE PARA UM ADMINISTRADOR PODE SER FATAL FOFOCAS ESSE É O GRANDE PLANO GOVERNAMENTAL DELE.

    ResponderExcluir