20 fevereiro, 2014

[Baú de Fotos] Praça Padre Leão



Vista da Igreja Matriz de São José, na gestão do Prefeito Silvio Carneiro. No canto esquerdo inferior, temos comércio do sr. Joventino Feitosa. Logo abaixo, o mercado de Chá Preto, atualmente mercadinho Cordeiro. Ao lado a antiga residência do sr. Zezito Caju, hoje loja de móveis e consultório dentista no primeiro andar, do seu filho Dr. Ricardo Rivelino. No outro lado da calçada, temos a sorveteria, que anos depois virou pizzaria e hoje é o bar Altas Horas. Um pouco mais abaixo, o primeiro andar da Farmácia Pereira, uma das primeiras da região, fundada em 1937. 

Paulo Peterson

2 comentários:

  1. Paulo, pulastes a Varandinha do Vavá, foi por conta dos lanches "irresistíveis" ou os preços altos? rsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Ola estou procurando por minha genealogia. Se vc puder me ajudar com informações eu lhe agradeço desde já. Meu avô chamado Antônio pereira da Silva dizia que tinha um primo chamado Joaquim Pereira e que ele tinha uma farmácia em Custódia. Gostaria de poder confirmar se essa farmácia do Pereira.se.trata do primo de meu avô Joaquim Pereira... obrigado.

    ResponderExcluir