05 junho, 2013

Prefeito de Custódia interage com atletas no segundo dia da realização dos XIX Jogos Escolares



O segundo dia dos jogos escolares foi marcado pela presença do Prefeito Luiz Carlos nas quadras das escolas Ernesto Queiroz e a Escola de Referência José Pereira Burgos. Além do gestor, participaram o Diretor de Esportes, Cristomeres Lira e o Secretário de Governo, Pedro Idelfonso. O acompanhamento do executivo nos jogos só ratifica o fomento que a Prefeitura Municipal dispensa para as atividades esportivas.

O Prefeito Luiz Carlos deu o pontapé inicial no início das partidas. “É de vital importância a prática de esportes no meio das nossas crianças e adolescentes. É de grande valia ver o empenho dos nossos alunos porque em eventos como este vemos que surgem muitos atletas. Vamos aumentar os incentivos para nossos atletas para que continuem competindo”, contou.

Emocionado o gestor citou a homenagem que recebeu de uma aluna, Lilian camisa 11, a qual fez um gol em uma das partidas em prova da consideração ao Prefeito. “Quero aqui agradecer pela linda homenagem que a nossa aluna, Lilian camisa 11, fez para o nosso município. Temos a certeza de enquanto gestor sempre buscar e realizar vários gols em prol do crescimento do nosso município,” acrescentou Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário