21 janeiro, 2014

Blog Luar do Sertão

Apresentação do Luar do Sertão na antiga Praça Padre Leão

Blog Grupo Luar do Sertão contém várias fotografias de apresentações do grupo em nossa cidade, e por todo Estado de Pernambuco. Nesse mesmo espaço, o visitante pode conhecer um pouco sobre a história de cada dança já apresentada pelo grupo. 

Visitem o site, adicione aos seus favoritos e seja um seguidor do blog:


2 comentários:

  1. De parabéns os organizadores do Grupo Luar do Sertão. Isso contribui de forma significativa para a preservação de nossas raízes, ao tempo em que insere Custódia no rol das cidades que valorizam a Cultura. Não deixem jamais de cair essa bandeira em defesa de nossas tradições, pois, como dizia na década de setenta "Custódia não Pode Parar!"

    Um abraço a toso os componentes, com o meu profundo respeito por essa causa!

    José Melo

    ResponderExcluir
  2. Paulo.
    É com imenso orgulho que vejo surgir mais um informativo das coisas da nossa terra.
    Da mesma forma, é com muito pesar, porque que não dizer desolado,que vejo a falta de comprometimento dos meus conterrâneos, principalmente os "distantes". Custódia tem feito ao longo dos tempos o papel modernizador de uma cidade adulta.
    Cabe a nós, custodienses comentar os postados deste Blog. Coisa que não tem acontecido. Não precisa só elogiar, a crítica construtiva com certeza será bem vinda.Tomo como exemplo a matéria sobre a Praça Ernesto Queiroz.
    Até a presente data, não mereceu um único comentário. É triste, também desanimador.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

    ResponderExcluir