07 agosto, 2022

Primeira equipe de Jiu Jitsu de Custódia 2008



Meu nome é Klebson Alves de Oliveira, nasci em Afogados da ingazeira – PE em julho de 1984, sou faixa azul de Jiu Jitsu. Vim para Custódia em agosto de 2006 e aqui abri um Estúdio fotográfico (Stúdio Foto Digital). Pratico a um bom tempo Jiu Jitsu, tive como primeiro professor Marcelo Professor de jiu jitsu.

E a princípio notei que infelizmente o esporte de nossa cidade esta caminhando lentamente e vendo que a cidade não tinha nenhuma arte marcial. Com a cobrança de alguns amigos para abrir uma academia de jiu jitsu e contando com o a paixão que tenho por esse esporte, ambos ajudaram a abrir. E uma das coisas principais foi trazer para nossa cidade um esporte de qualidade que é acompanhado de disciplina, com uma ajuda física e mental.

Começamos em julho de 2008 com 4 componentes: Eu, Leandson, Fernando e Thiago, hoje temos mais de 15 jiujiteiros, pelos quais já participaram de 2 campeonatos tendo como resultado 11 medalhas.

Hoje fazemos parte da Federação brasileira de Jiu Jitsu Nova União e contamos com o apoio de Mestre Josias, Chicão, Gesse e demais componentes da Nova União.

E hoje somos a primeira equipe de Jiu Jitsu da história de Custódia!

Ps. Desde de 2008 a equipe vem colecionando medalhas e títulos em vários torneios regional. 

Acesse o marcador JIU JITSU e confira: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário