A Tambaú Alimentos e a JCDecaux, colocaram em operação, o primeiro projeto especial de relógio de rua, em Fortaleza.
“Investir em um projeto especial de relógio de rua em Fortaleza amplia nossa visibilidade em pontos de alto fluxo, gera impacto de marca e nos aproxima ainda mais dos nossos consumidores, reforçando a presença do nosso principal produto no dia a dia das pessoas”, destaca a gerente de marketing da Tambaú, Raissa Gonçalves.
“Em parceria com a agência BG9 e a A2, essas ativações mostram por que a mídia OOH é o meio ideal para destacar a autenticidade, a essência e a cultura nordestina para as milhões de pessoas que circulam por Fortaleza diariamente, reforçando a presença e a conexão da marca com a audiência”, completa o líder comercial da JCDecaux Brasil, João Binda.
O relógio de rua faz parte do mix de mídia da campanha publicitária voltada exclusivamente para a linha de Catchup 100% Nordestino, a grande campeã de vendas e recall da empresa. A ação traz como mote “Bota mais Catchup Tambaú” e reforça a presença dos carismáticos mascotes Tomatinhos Tómas e Tinho, que representam o sabor, a regionalidade e a versatilidade do molho.
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
A EXPANSÃO DOS PRODUTOS TAMBAÚ, É MUITO IMPORTANTE PARA A ECONOMIA DE CUSTÓDIA, DE PERNAMBUCO E DO BRASIL!
ResponderExcluirBom-dia custodienses ! É muito bom ter uma empresa no nível da tambaú representando custódia no nordeste e no Brasil
ResponderExcluirEu como custodiense e ex trabalhadora da Fábrica Tambaú me orgulho dessa empresa tão importante para a economia da nossa cidade como do Nordeste.
ResponderExcluirTenho consumido muitos produtos da Tambaú de 1a qualidade.Parabens a equipe Tambaú!
Sempre que vou as compras escolho e indico para as pessoas pela qualidade dos produtos.