28 outubro, 2012

Agradecimentos da Comunidade Santa Luzia – Bairro da Pindoba


Agradecemos a Deus pela Fé que nos trouxe até aqui, a Santa Luzia pela luz que nos uniu.É importante lembrar que a Igreja somos nós, temos a missão de levar a palavra de Deus à todos independente do lugar ou de quem quer que seja. 

Portanto, no objetivo dessa construção não esquecemos a nossa maior missão : “partilhar sempre com a comunidade o nosso trabalho missionário’.Vale ressaltar as pessoas que nos incentivaram nessa caminhada como: as irmãs da Caridade de Vedruna; Padre Orlando; os Seminaristas: Júlio Cesar e Ivanilson hoje Padre em nossa paróquia. 

Diante do exposto, no meio da nossa caminhada, chegou Padre Roberto Luciano, que nos reanimou trazendo esperança, concretizando em quatro meses um trabalho que se arrastava há sete anos. 

Agradecemos ainda, ao Padre Cristiano, a todos os trabalhadores especialmente os que trabalharam em mutirão, a você amigo que doou o seu dízimo, que contribuiu com os boletos, fez sua oferta, aqueles que de forma direta ou indiretamente ajudaram, em fim a todo povo de Deus o nosso muito obrigado. Que Santa Luzia abençoe a todos. 

Ó Deus que vos dignastes iluminar vossa Virgem Santa Luzia com o clarão da fé e com a coroa do martírio, concedei-nos que, por sua intercessão, sejamos livres de qualquer cegueira da mente e do corpo e mereçamos elevar mais facilmente o olhar para as coisas celestes. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

Entrega da Capela de Santa Luzia
Data: 28/10/2012
Hora: 19h
Bairro: Pindoba

Equipe organizadora da comunidade da Pindoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário