11 fevereiro, 2015

Pinceis e tintas Transformando vidas em Custódia.


Está chegando ao fim o Curso profissionalizante em pintura promovido pela Secretaria de Ação Social e Cidadania na unidade do CRAS no Bairro da Pindoba.

Durante três meses 30 pessoas aprenderam as técnicas de pintura em tecido com a professora em artesanato Polivana Ribeiro. O Prefeito Luiz Carlos enfatizou dizendo “ é através da arte que a Secretaria de Ação Social e Cidadania pretende inserir mulheres não só do bairro da Pindoba mais também de todo o município no mundo da arte e do empreendedorismo”.

A Secretária Margarete nos falou da importância desse curso “esse curso que está chegando ao fim, é de uma importância social muito grande além de ser uma terapia ocupacional vai gerar renda para várias famílias, vamos levar essa forma de empreender através da arte para outas localidades aqui da cidade e também para zona rural do nosso município e em breve estaremos proporcionando aos cidadãos custodienses um curso inédito que vai ser o curso de corte e costura profissional, as maquinas de costura já se encontram em nosso município e em breve estaremos iniciando mais este curso profissionalizante”.

André Brasiliano ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário