05 fevereiro, 2015

Bloco carnavalesco "Ninguém quer nós" mantém viva à chama da tradição de carnaval de rua em Custódia


Sob o ritmo do frevo, no compasso do maracatu, na cadência da ciranda, ao som nostálgico das marchinhas de carnaval e das inúmeras manifestações culturais.

Seja os acordes do frevo a nossa inspiração neste momento de alegria e confraternização.

Há dois anos Custódia revive a magia e a fantasia dos tradicionais carnavais de rua cheios de ritmos e jingas.

Foi em meio a estas tradições, que um grupo de amigos de Custódia conseguiram resgatar e manter viva criando em o bloco carnavalesco "Ninguém Quer Nós", este patrimônio imaterial que sobrevive às gerações e que encanta não só à Custódia, mas toda a região.



Completando o segundo ano de sua fundação, o bloco "Ninguém Quer Nós" sai nesse sábado (07), às 20h, defronte do bar de Zé do pão, em direção à praça Padre Leão. Animado pela Orquestra filhos da terra e Pagode diferente.

O principal objetivo do bloco "Ninguém Quer Nós" é resgatar esta tradição envolvendo os foliões custodienses e visitantes em uma confraternização mágica embebida de um espírito de sonhos e fantasias proporcionando a todos uma noite de pura alegria e fantasia.

Neste ano com confetes e serpentinas, o bloco homenageará grandes carnavalescos custodienses.

Vista à sua camisa e venha se divertir muito em nosso bloco! Nós aguardamos você e sua família para juntos abrilhantar-mos com muita alegria o segundo ano do bloco "Ninguém Quer Nós".
*Camisas 15 reais, maiores informações sobre pontos de vendas procurar os organizadores e na página oficial do bloco no Facebook: Lilica Nqn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário