04 dezembro, 2014

Atletas custodienses de jiu-jitsu se destacam no VI Campeonato Pernambucano



A sexta e última etapa do Campeonato Pernambuco teve um resultado muito positivo para o nosso município. Aconteceu em Petrolina, no último domingo (30), no Ginásio de Esportes do SESI, onde vários atletas a nível estadual e nacional se inscreveram no encerramento do VI Campeonato de 2014.

A VI Etapa foi marcada com a participação de 42 atletas custodienses da Academia Nova União com a conquista de 46 medalhas, dentre elas 26 de ouro, 10 de prata e 10 de bronze. Além desses resultados que configuram os campeões da etapa e bicampeões no geral por equipes. O resultado anual somando-se todas as etapas foi de 248 medalhas, dessas 120 de ouro, 65 de prata e 63 de bronze. O melhor atleta de Jiu-jitsu de Pernambuco é um custodiense, Gabriel Ferraz.

Esse resultado tão positivo que eleva o nome do município a nível nacional e regional foi gerado com muito empenho e esforço do Mestre Leandson Soares, além do empenho dos atletas da Academia Nova União. Além do apoio incondicional do Prefeito Luiz Carlos que muito se orgulha dos resultados tão positivos dos nossos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário