12 agosto, 2014

Custódia realizou o 1º Fórum Comunitário Selo UNICEF município aprovado



O município de Custódia dá um grande passo rumo ao progresso com a realização do 1° Fórum Comunitário Selo Unicef Município Aprovado 2013-2016. O evento aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação, com lotação máxima no lugar. Estiveram presentes representantes da sociedade civil e entidades públicas, além do representante do Poder Executivo, Luiz Carlos Gaudêncio e secretários municipais.



O evento, foi realizado nesta manhã, no Auditório da Secretaria de Educação, na cidade de Custódia, o I Fórum Comunitário Selo Unicef Município Aprovado 2013-2016. O evento contou com a participação da sociedade civil e órgãos públicos, o Prefeito Luiz Carlos realizou a abertura do evento.


Foram debatidos os indicadores sociais na área de Educação, Saúde e Assistência Social. O Selo UNICEF, é divido em três etapas: Formação do NUCA; O Fórum Comunitário e a realização do 2º Fórum, que será realizado em 2016, para avaliação das etapas do 1º Fórum.


Estiveram presentes, o Representante da Polícia Militar, Sargento Charliton Andrei; a Secretária de Educação Ednalva Oliveira; Secretário de Saúde Bruno Gaudêncio; Secretária de Ação Social Margarete Ferreira, Articuladora Gilvanete Alves; Presidente do NUCA o jovem Fernando; a Presidente do Conselho da Criança e Adolescente Jéssica Marinho, representante do Programa Mãe Coruja da Regional da VI GERES, Raquel Neposiano; Coordenadora Técnica Regional Marília Lopes, entre outras autoridades.



Houve apresentações de alunos da rede Municipal, e no final da abertura do Fórum, o Assessor de Ação Social Arlindo Júnior, explicou os eixos temáticos e às prioridades para garantir o Selo UNICEF.

(Fotos: Júnior Finfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário