06 agosto, 2014

A Secretaria De Assistência Social faz acontecer


A Secretaria de Assistência Social vem fazendo um grande trabalho social na zona rural do nosso município hoje foi a vez do Distrito de Samambaia que teve vários serviços sociais oferecidos gratuitamente pela secretaria. A Secretária Margarete Ferreira já nos confirmou que a próxima iniciativa da ação de cidadania será no dia 20 de agosto no povoado do Inga. Os moradores da samambaia ficaram muito agradecidos pelo evento, uma moradora nos falou que nunca tinha acontecido um evento igual a esse, “fui para o evento cortei meu cabelo e o dos meus filhos, assisti a uma palestra sobre família com as psicólogas Isaura, Danielle e Ana Luiza, recebi informações do Bolsa Família, minha filha fez as unhas meu outro filho participou de brincadeiras educativas e fez consulta com a fonoaudióloga e ainda saímos de barriga cheia com um maravilhoso café da manhã”. Feliz com o acontecido a moradora saiu sorridente de volta para sua casa.

Fotos e texto André Brasiliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário