20 março, 2014

Município pernambucano de Floresta recebe o Espaço São Francisco nesta sexta-feira (21)

O município de Floresta (PE) terá a oportunidade de conhecer, nesta sexta-feira (21), informações sobre o Projeto de Integração do Rio São Francisco. A cidade receberá a Comunicação Itinerante, ação que foi iniciada em 2013 e já levou informações sobre o Projeto do São Francisco para mais de 1,5 mil pessoas.

Um dos destaques da ação é o Espaço São Francisco. Somente este ano, cerca de 3.600 pessoas já visitaram o espaço durante a realização da Comunicação Itinerante na zona urbana. Até o dia 4 de abril, ele será instalado em mais quatro localidades por onde passam os canais dos Eixos Norte e Leste.

O Espaço São Francisco consiste em uma tenda montada no ponto central da área urbana do município. Em Floresta, ela será instalada no canteiro central da Rua Audomar Ferraz, em frente à Escola Estadual Deputado Afonso Ferraz. O ambiente é organizado com cadeiras, mesas, painéis e banners, e decorado com plantas da região, sementes da caatinga e artesanato local. Além de informações sobre o Projeto São Francisco, o espaço também é utilizado para responder às dúvidas, coletadas durante as visitas de mobilização, e falar das medidas que poderão diminuir os impactos ambientais da construção.

Conheça mais sobre o Projeto de Integração do Rio São Francisco no endereço: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário