28 fevereiro, 2014

Deo Garcez é o novo ator principal de O Cristo da Paixão



Alteração no elenco da peça O CRISTO DA PAIXÃO, o papel principal, de Jesus Cristo, será agora interpretado por Déo Garcez. Com isso, está  definidamente fechado o elenco para a edição deste ano. 

Elenco de atores convidados

Os atores convidados deste ano são: Antônio Ysmael, Ivan Martins Salmo Silva e Cláudio Cinti. Cinti nunca participou da peça, fará sua estreia, já os demais, participaram de outras edições.

Ficha Técnica de Deo Garcez

Bacharel em Interpretação Teatral e Licenciado em Artes Cênicas. 

No teatro, dentre outras, fez peças de Nelson Rodrigues, Plínio Marcos, Shakespeare, Maquiavel, Jean Genet e Harold Pinter. 

Na TV esteve em novelas de grande sucesso: Xica da Silva e Mandacaru (Manchete), O Cravo e a Rosa (Globo), Canavial de Paixões (SBT), A Escrava Isaura, Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes (Record). Em 2007 recebeu o Troféu Raça Negra de Melhor Ator pelo Bené, de Caminhos do Coração. 

Em 2010 ganhou o Arlequim de Melhor Ator do Festival de Teatro do Rio com Morte Sobre a Lama, de Ricardo Torres. 

Atualmente grava a novela “Carrossel”, pelo SBT, interpretando o Sr. Morales. 

Acabou de filmar o longa metragem "Odio", roteiro de Carlo Mossy, direção de Luiz Rangel.

Paulo Peterson
Blog Custódia




Um comentário:

  1. É uma honra e uma felicidade receber este convite para fazer o próprio Cristo! São características da arte: inovar, a irreverência, estimular a reflexão, ousar, questionar, etc, etc. Optar por um ator negro para viver Cristo é tudo isso e muito mais! Convite aceito, claro! Muito obrigado, Humberto Guerra, Cláudio Cinti!
    Deo Garcez.

    ResponderExcluir