06 dezembro, 2013

Conselho Municipal de desenvolvimento rural realizou sua última reunião de 2013


Estive ontem participando da reunião do Conselho Municipal de desenvolvimento rural sustentável de Custódia, reunião que foi coordenada por Alan, contou com as presenças do Prefeito Luiz Carlos, do vice-presidente do STR Antonio, Iolanda de Alzira (vereadora), conselheiros (as) presidentes de associações rurais. Na pauta vários assuntos foram discutidos, entre eles: repasse da conferencia regional de convivência com o semiárido, encaminhamentos para solicitar a inclusão de Custódia no território da cidadania, informes sobre o crédito da estiagem. 

Houve também a confraternização do conselho com sorteio de presentes. Existe no Município 10 comunidades quilombolas, áreas de assentamentos rurais, 48 associações rurais. Durante seu pronunciamento, o Prefeito destacou a importância de incluir o município no território da cidadania, o apoio e incentivo a vacinação dos animais, informou sobre o numero de carros pipa (40) que abastecem a população, e está trabalhando projetos para propiciar uma melhor convivência com a seca. 

O Conselho de Custodia funciona de segunda a sexta-feira. Na Avenida Inocêncio Lima, entre o NASF e os Correios de Custódia.

Como assessor do território quero agradecer a todos que fazem o conselho.

Com informações de Anchieta Alves
Para visualizar mais fotos, clique: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário