23 outubro, 2013

Blog Custódia News denuncia "Descaso" da Prefeitura Municipal


Prefeitura de Custódia contrata funcionários de serviços gerais e gari, pagando apenas um salario minimo para dividir com duas pessoas, driblando as leis que garante um salário minimo. Segundo o Blog Custódia News, são feitos contratos em nome de uma pessoa, e o salário dividido com dois funcionários.

Fonte: Blog Custódia News

Caso alguém queira se manifestar sobre publicação de matérias postadas, o direito de resposta ou retificação é reconhecido constitucionalmente como direito fundamental no art. 5, inc. V da Constituição Federal e, encontra-se regulamentado na Lei da Imprensa n. 5.250/67, arts. 29 a 36. 

Assim, constitui-se como direito que assiste a toda pessoa, física ou jurídica, objeto de uma notícia publicada por um órgão de comunicação social, de ver difundido gratuitamente um desmentido, uma defesa ou uma retificação de informações nela contidas. 

Ressaltamos que nosso interesse não é denegrir ou até mesmo prejudicar ninguém, nosso compromisso é com a boa informação e com a verdade. 

Por isso  reiteramos a nossa linha de atuação na busca da melhor informação para vocês nossos leitores. 

O Blog sempre dará direito de resposta a quem quer que seja ou a pessoas que se sentirem prejudicadas ou pré-julgadas com alguma informação postada.

6 comentários:

  1. Sem falar que o pessoal trabalha de sandalias ,sem luvas, oculos de proteção, roupas refletivas , etc...sem qualquer equipamento de proteção que exige a legislação.
    Ah é bom lembrar que isso sempre ocorreu aqui em Custódia, o pessoal usa apenas para criticar o goverrno atual, mas sempre foi assim (infelizmente) !

    ResponderExcluir
  2. É ASSIM MESMO, AS CRITICAS AO GESTOR ANTERIOR TÁ SERVINDO DE ESPELHO PARA O ATUAL.SÃO 10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO E AINDA SE FALA EM GESTÃO ANTERIOR, NÃO É MELHOR PROCURAR EM TRABALHAR DO QUE FICAR PROCURANDO CULPADOS ???PARECE QUE NÃO, ISSO AINDA TENDE A FICAR AINDA MAIS DIFICIL FALA-SE EM DIVIDIR O DÉCIMO TERCEIRO, NÃO DUVIDO DO JEITO QUE O BARCO VAI TA RUIM.
    AGUENTA QUE DÓI MENOS.

    ResponderExcluir
  3. s pura verdade toma ai a mudança só se for a mundiça k









































    eu acho bem feito toma ai bando de besta alha a mudança kkkkkkk minha prima só recebe a metade mesmo ele é merendeira e falou que faz 2 meses que não ver nem fala quando vai ser a data de pagamento agora ver se meninas fazia isto dale 13 kkkkkkkk só presta assim bando de abestalhado!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi em suas palavras que você não sabe mesmo de nada. Isso é antigo dividir salário, e o pior é que tem muita gente gente que precisa e se sujeita a isso. É bom você aprender a escrever pra não passar por isso , por que se não tais frita nem metade do salário vai ter. Fica a dica. Todos são farinha do mesmo saco. 13, 40,25,em fim todos calçam 40.

      Excluir
  4. E aqui em maravilha que tem servente concursada não quer mais trabalhar e paga 200 reais por mês para uma substituta e o pior que vereador sabe de tudo e finge que não sabe se essa moda pegar em todo município em abre o olho prefeito

    ResponderExcluir
  5. É a coisa esta feia mesmo é triste para quem depende de prefeitura,pois fica nessa quando entra um ai fica o emprego ali por quatro anos, quando sai ai vai a panelinha completa pra fora só faltando pedirem esmola por os quatro anos,há e você que falou dos erros ortográficos quanta besteira tua,as pessoas estão ai para desabafarem mesmo e erros ortográficos isso é o que menos importa as pessoas tem mesmo que se manifestarem pois é muita injustiça o que esta acontecendo com a cidade,ela esta indo de mal a pior e a culpa,é sim da gestão atual,e eu graças a meu bom DEUS não dependo mesmo de prefeitura para me tanto faz só fico triste por causa daqueles que precisam e infelizmente estão passando necessidade.

    Sr.Prefeito sabemos que não existe político honesto,mas olha um pouquinho pela nossa cidade o senhor sai ganhando mais pois vai ganhar nome na população,assume ai a PREFEITURA não deixa o seus secretários
    fazerem o seu trabalho não o povo não tem culta dessa política sebosa não!



    #ficaadica

    ResponderExcluir