31 outubro, 2013

Forró da solidariedade com Arreio de Ouro acontece neste sábado (02/11) em Custódia, em novo local, quadra do CLRC


A tradição de uma vez a cada ano realizar uma festa para arrecadar alimentos para doar a famílias carentes começou há quase uma década, com os irmãos Pedro e Edvaldo Produções, na cidade. 

Com o crescimento dos empreendimentos cada um seguiu seu projeto empresarial, mas o empresário Pedro Idelfonso mantém a tradição, o que segundo ele “é uma missão, é algo que nos dá alegria, fazer quem mais precisa feliz” finaliza.

O evento nos últimos anos foi realizado na quadra do Ernesto Queiroz, mas com o aumento do público a cada edição, a produção achou por bem esse ano realizar na quadra do CLRC.

Para que gosta de forró e de trabalho social, a pedida é neste sábado, dia de finados, a noite tirar um tempo para a vida de quem mais precisa, trocando o ingresso por alimentos perecíveis o que terá de ser feito antecipadamente nos postos de troca distribuídos em vários pontos da cidade.

A expectativa gira em torno da quantidade de toneladas que serão arrecadadas e do Show à parte do Cantor Buscapé que leva ao palco uma energia especial quando a banda se apresenta em Custódia. A Banda Virados do Forró é mais uma atração do encontro.

Fonte: Fábio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário