17 abril, 2013

[Custódia News] Ações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Custódia contra a seca


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Custódia, participou da Audiência Pública realizada neste dia 15 de abril de 2013. O sindicato local, foi bem representado pelo o Sr. Antônio Filho, Assessor Fetape, de Serra Talhada, onde o mesmo falou da importância da Audiência para o agricultor custodiense , sendo uma oportunidade de debater e fazer encaminhamentos as autoridades competentes, em busca de encontrar meios para amenizar o sofrimento do homem do campo. 

O Vereador Cicinho, agradeceu a participação do Sr. Antônio Filho, dizendo que conhece de perto a competência e o trabalho dele, da sua luta junto aos sindicatos e pelo Fetape. A acrescentando que, as primeiras cisternas de placas construídas no município de Custódia, passaram pela mão dele, chegando a ser construída aproximadamente 500 cisternas. 

 O Vereador Cicinho, agradeceu ainda a participação do STR de Custódia e seus Diretores, na audiência, como também reconhece a ajuda que o sindicato vem dando ao município através da comissão do Cecor, que além das cisternas de 16.000 litros, chegaram também as de 52.000 litros, Barreiros, Trincheiras, desde quando a Senhora Maria do Carmo era Presidente. 

Porém, os trabalhos continuam, agora com a presidente Ivonete, é visível, o empenho deste órgão, que através do Sr. Cesar (assessor do STR local), vem dando uma contribuição para ajudar os agricultores do município, fazendo cadastros para o recebimento do milho da Conab. Uma importante a parcerias segundo Cicinho.

Fonte: Custódia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário