08 abril, 2012

O Cristo da Paixão II - Bastidores (2012)


Quem passou pelo centro da cidade nos últimos dias, percebeu uma movimentação diferente, a rotina de ensaios dos atores da peça O CRISTO DA PAIXÃO. Várias cenas foram incessantemente repetidas para aumentar ainda mais o entrosamento entre os atores locais e convidados. Durante alguns intervalos, os atores convidados eram entrevistados pelo radialista e locutor Clemildo Lima.


O ator Thiago Mendonça, vindo pela segunda vez à cidade, dessa vez para representar Pôncio Pilatos, roubou a cena durante os ensaios. Acompanhado pelo olhar atento de várias fãs do artista.


O ator Rômulo Estrela, vindo pela primeira vez à Custódia, para interpretar Jesus Cristo, se mostrou bastante à vontade circulando pelo centro da cidade, fotografando a paisagem e cenas do nosso cotidiano. O diretor da peça Humberto Guerra cobrou de cada participante empenho e profissionalismo. Antes da primeira apresentação, já dava para perceber o quanto os atores locais, se mostravam mais confiantes e mais seguros para a encenação do espetáculo deste ano.

Paulo Peterson

Nenhum comentário:

Postar um comentário