01 abril, 2016

Pela primeira vez na história de Custódia um prefeito fica apenas com um representante na câmara de vereadores.


O prefeito Luiz Carlos(PTB) sofreu uma enorme debandada em sua bancada na câmara a maior da história. A casa João Miro da Silva conta com 11 vereadores sendo 10 deles oposição do prefeito Luiz Carlos que essa semana recebeu a noticia que mais um vereador estava fora do Governo, o Vereador Nidinho de Biu(PC do B). 

Um governo desgastado cheio de greves dos servidores públicos e mal avaliado na opinião de toda a população, complica ainda mais a reeleição do prefeito Luiz Carlos que ainda não anunciou quem será seu vice nas próximas eleições. O prefeito só tem apenas o vereador Gilberto de Belchior que declarou que não vai abandonar o Governo.

Na oposição o Grupo do vice prefeito Manuca de Zé do Povo pré candidato a prefeito conta com oito vereadores, Neguinho da Maravilha(PSD), Wilson Leandro(PC do B ), Yolanda de Alzira(PSB), o presidente da casa Rony Barbalho(PC do B), Nidinho de Biu(PC do B), Zé Neto(PSD), Carlos Gonzaga(PSD) e o vereador Cicinho(PSB).

O vereador Chico Elizeu(PR), que é oposição também ao prefeito ainda não declarou seu apoio mais 90% indica que ele vá apoia a pré candidatura de Manuca Prefeito.

O vereador Paulino Avicola do PRTB é pré candidato a prefeitura de Custódia e faz oposição ao prefeito Luiz Carlos.

Fonte: Gazeta do Povo - Custódia (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário