17 janeiro, 2016

8º Baile Municipal de Custódia


Tudo Perfeito, o Baile Municipal 2016 superou todas as edições passadas. Com uma ornamentação em cores vivas e efeitos visuais inéditos, Pedro Alcântara e sua equipe deu um toque todo especial a 8ª edição do baile carnavalesco.

Com muito frevo e ritmos diversos (Maracatu, Ciranda, Caboclinho, Axé) a festa foi animada pela Orquestra Super Oara do popular “Beto da Oara”, que não integra mais o grupo musical mas acompanha de perto a regência que está sob responsabilidade do seu filho, Elak.


No intervalo da Festa tivemos o já tradicional concurso de fantasias onde foram apresentadas as mais variadas fantasias que premiou os três primeiros lugares. A vencedora em 1º Lugar foi Ana Carla Nunes com a fantasia (Cabaret Burlesca). Em seguida o Prefeito Luiz Carlos e Leila Gouveia coroaram o Rei e a Rainha do Baile.

O baile alcançou todo esse sucesso graças a dedicação e o esforços da equipe da Prefeitura de Custódia. Parabéns aos organizadores do evento Constâncio Mendes, Leila Gouveia, Pedro Alcântara, Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio e é claro a todos os foliões que compareceram em massa a 8ª edição do baile e deu um brilhantismo a mais ao evento.

Mais fotos no Site www.sertaniavip.blogspot.com

André Brasiliano ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário