17 julho, 2015

Primeiro dia do Cine SESI em Custódia, confira filmes para hoje.

foto: Paulo Peterson

Hoje tem Cinema do SESI em frente a Igreja Matriz, a partir das 18h30. 

Filmes de hoje (dia 17/07): 

Salu e o Cavalo Salu e o Cavalo marinho (curta metragem)

Sinopse: O filme conta a história de Mestre Salustiano. Um dos artistas populares mais famosos do Brasil. Filho do rabequeiro João Salustiano, Salu logo cedo sonha em participar de um grupo de Cavalo Marinho, folquedo típico da região onde mora.

Cine Holliúdy (Longa metragem)

Sinopse: Um filme que se encaixa perfeitamente no já conhecido ótimo clichê da Sessão da Tarde: altas confusões, muitas aventuras e uma galera que se diverte pra valer, mas que ao mesmo tempo consegue ser diferente daquilo ao qual estamos acostumados a assistir. Sob direção de Halder Gomes, Cine Holliúdy é um filme para aqueles que têm sonhos e são apaixonado por cinema.

Quem cresceu no interior jogando bola ou se escondendo da mãe pra brincar mais um pouco e fugir das obrigações da escola, vai ter um motivo a mais para dar risada. Nas palavras do próprio diretor, Cine Holliúdy é "uma homenagem ao cinema, à música e ao Bruce Lee". Um longa que cumpre com excelência o seu papel: divertir o público. E tem coisa melhor? Em tempos de produções caríssimas e grandiosas, Cine Holliúdy sai do Ceará cheio de simplicidade e nos lembra, em 90 minutos, que sempre vale a pena lutar por um sonho e reconhecer o valor das pessoas que nos incentivam a realizá-los. Um filme para o Ceará, para o Brasil e, por que não, para o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário