12 janeiro, 2015

Vice prefeito Manuca comenta sobre incêndio em seu carro pipa



"Na madrugada de quinta para sexta fui surpreendido com uma ligação da minha esposa dizendo que tinham colocado fogo no pipa. Por sorte os vizinhos tinha visto e imediatamente apagado. Perguntei a mim mesmo quem teria capacidade disso? Pois não tenho nenhum intrigado, nunca fiz mau a ninguém e logo um pipa que é utilizado para o bem e para amenizar nossos sofrimentos? " afirmou em seu perfil do facebook.

"A princípio fiquei muito preocupado em saber se era questão política ou pessoal, pois tinha que saber de todo jeito e punir. Mas, parei e pensei que para fazerem isso, é porque estou incomodando algo ou alguém, e, que não posso nunca me submeter ao jogo deles, pois no jogo dos judas não sei jogar porque sou servo de Jesus e foi com ele que apreendi e é na mão dele que entrego. O trabalho continua com os mesmos pensamentos e propósitos, pois os bens materiais, conseguiremos recuperar e o caráter nunca irão me tirar. Fé acima de tudo". Concluiu Manuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário