17 novembro, 2014

Eleita a MISS CUSTÓDIA 2015


Sábado aconteceu mais uma edição do MISS CUSTÓDIA 2015. A vencedora foi Bruna Rodrigues de 20 anos de idade, medindo 1,82m de altura, competiram ainda outras 10 candidatas. 


A Miss Pernambuco 2014 Rhayanne Nery marcou presença na cidade sertaneja.

Este fim de semana foi marcado por muita emoção... O dia inteiro Custódia vivenciou o gosto pela missologia, fortalecendo ainda mais a sua cultura. 

No último mês foi de divulgação em rádios locais e pelas redes sociais e meninas de todo município se inscreveram para disputar o direito de representar todos os custodienses no Miss Pernambuco do próximo ano. Totalizaram 28 inscrições validadas, mas apenas 11 marcaram presença ontem na seletiva realizada na CDL local. 

Destaco a primeira vez que uma Miss Pernambuco vem à Custódia para prestigiar um certame de beleza local. Quero agradecer o carinho de Rhayanne Nery para com todos os custodienses, em reflexo disso ela recebeu as devidas homenagens no evento realizado anoite no CLRC. 

Quero agradecer a cada candidata pela confiança e por estarem presente contribuindo para o sucesso que foi. Emoção foi ver a Regina Bezerra na sua despedida, depois de um reinado marcado por muita superação, perseverança e humildade... Sorte de cada coordenador se tivesse uma miss com o seu perfil, uma jovem que tem essência de miss e um coração enorme. 

A aposta foi feita e o júri formado por mim, Rhayanne, Regina, Julian Jeimyson e Elba Sobrancelhas escolheram Bruna Rodrigues, que possui um potencial altíssimo e com os meses de preparação com certeza irá brilhar muito no estadual do próximo ano. Peço que as demais candidatas não desistam e se realmente querem ser misses, invistam e estudem muito para isso, sempre focadas. 

Com 20 anos e seus 1,82 m foi apelidada de Bruninha, dona de uma simplicidade e determinação incrível. Em poucas horas e com pequenas dicas notou-se a evolução de uma jovem tímida para uma mulher deslumbrante... Imagina só daqui a um certo tempo. 

Quero parabenizar também o novo coordenador municipal Pedro Alcantara e que já vem nos preparos com Gilliard Moraes (Mister Custódia) e recebe a missão de deixar viva a tradição de concursos de beleza em nossa cidade. 

Tudo isso só foi possível porque algumas pessoas acreditaram nessa ideia e de mãos dadas tiramos do papel o projeto. Meu muito obrigado à Prefeitura de Custódia-PE com destaque à Secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Cdl Custódia (em essência a Janaina Gois), Academy Center (Sergio Ricardo), Miguel Braga Produções, Blog Miss Pernambuco,Manuca Custódia, Hotel e Restaurante San Marino, Fábrica Tambaú Hugo Gonçalves de Souza), Elba Sobrancelhas, Radio Custódia Fm, Rádio Nova Pan FM, Zélia Cabelos, Magg Alta Costura e as lojas Rosa Chiclete, Morena Flor e D’Vip.

Flávio Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário