16 dezembro, 2012

Fábio Santos recebe título de cidadão arcoverdense



Arcoverde acaba de agraciar o grande comunicador Fábio Santos com o título de cidadão arcoverdense, um título mais que merecido ao custodiense, matuto do Sítio Lambedor, que descobriu a comunicação de um jeito único, singular e plural ao mesmo tempo, na medida em que coloca sua voz a serviço de pequenos e grandes empreendimentos, fazendo a diferença nesse meio midiático.

Agraciar Fábio Santos com este título é agraciar a boa comunicação, a comunicação com qualidade e, sobretudo criatividade, pois não basta só tem voz bonita e chamativa, é imprescindível ter criatividade e o comunicador Fábio Santos, tem de sobra as duas qualidades, o que lhe torna, inquestionavelmente, um dos melhores comunicadores do Estado de Pernambuco.

Fábio Santos é natural de Custódia, mais precisamente do Sítio Lambedor, como citado acima, tem serviço prestado na comunicação e campanhas publicitárias em diversas cidades do estado de Pernambuco e Paraíba, já atuando nas rádios, Sertânia FM, Cardeal AM 600, Itapuama FM, Estação Sat . Ressalte-se que o mesmo mantém um canal na internet, o Rádio PortalNet. Fábio também tem assessorado, através de seus serviços, diversos meios de comunicação, sempre com sua humildade, aliás, sua marca registrada. Fábio, o matuto, consegue facilmente unir todos os requisitos essenciais para a promoção uma boa comunicação. Parabéns também estão todos ue fazem a cidade de Arcoverde, souberam reconhecer o bom trabalho de um ótimo profissional.

Nós que fazemos o site Tribuna do Moxotó e que temos carro de som, Lembramos bem quando o menino, o matuto Fábio Santos, chegou aqui em Sertânia, ainda no inicio de sua carreira, trazido por seu professor Nadilson da cidade de Custódia, nos anos 90, para fazer ao vivo uma propaganda no nosso carro de som, já naquele momento o matuto Fábio, demonstrava total habilidade com o microfone e criatividade. Naquele instante vimos na sua voz um profissional promissor  e de forma profética comentamos: "esse menino tem futuro", a partir dalí meus amigos, ele tem nos presenteando com esse vozeirão sempre que solicitado. Temos por ele uma gratidão imensa e uma consideração inestimável. A ele desejamos toda sorte e que continue nessa trajetória semeando, como sempre semeou, respeito e consideração por seus parceiros comerciais e por seus amigos. Repetimos, presentear Fábio com este titulo é presentear a boa comunicação.

Em conversa com o novo cidadão arcoverdense  Fabio Santos, lembramos a ele sua trajetória e ele feliz, lembrava que naquela época falar ao vivo em carro de som era como falar na globo. “Eu vibrava muito quando saia em carro de som falando ao vivo, adorava mesmo, era como falar na globo”, e continuou,  “Viver em Arcoverde para mim é mais do que uma escolha, é  um estado de felicidade. Ao vereador Luciano Pacheco e aos demais agradeço a honraria a mim concedida.” Disse Fábio.

Recentemente o radialista Fábio Santos recebeu destaque especial por sua colaboração no Projeto Sextas-Feiras Culturais, em que foi responsável pela confecção dos spots de divulgação. Naquela oportunidade, Fábio também recebeu a homenagem direcionada à Rádio Itapuama FM e a todos os integrantes da equipe da qual também faz parte.

A Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde -PE, aprovou na última segunda –feira (10-12-12) o título de cidadão arcoverdense para o radialista Fábio José dos Santos Pereira, conhecido popularmente como Fábio Santos. A propositura foi do vereador Luciano Pacheco (PSD) e foi aprovada de forma unânime.

O vereador Luciano Pacheco, autor da proposta, destacou o trabalho do radialista ao longo dos anos realizado em diversos setores da sociedade, inclusive na área social.

(Tribuna do Moxoto)

Um comentário:

  1. Parabéns, Fábio, é muito bom saber que custodienses se destacam na região, principamente nesse meio extraordinário das comunicações. Continue assim, sempre humilde, e sem nunca esquecer de exaltar nossa "TERRA QUERIDA", orgulho de todos os seus filhos.

    J.Melo

    ResponderExcluir