14 julho, 2011

Dr. Pedro Pereira Sobrinho 71 anos



Gostaríamos de, nesta data especial, fazer uma singela homenagem ao Dr. Pedro, que completa mais um ano de vida.

São nessas datas importantes que relembramos tantos fatos que a vida nos ocasiona e refletindo nos damos conta de como a vida passa rápido, e se não valorizarmos cada momento, somos nós quem saímos perdendo...

Apesar de estarmos longe de nossa querida Custódia há mais de 40 anos, jamais nos esquecemos de tudo que lá vivemos. E como lembrar daquela época sem citar Dr. Pedro? É impossível, pois, as lembranças mais fortes que tenho foram vividas naquele período, quando tive a oportunidade de trabalhar em meu segundo emprego diretamente com Dr. Pedro em seu consultório, e depois com a inauguração do hospital, quando começaram a atuar, Dr. Pedro, Dr. Orlando, Dr. Moura, e nos períodos de férias vinham o Dr. Ferdinando e a Drª. Maria (irmã de Dr. Moura), entre outros, que tanto contribuíram para o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade.

Enfim, fatos não faltariam para citarmos referentes às lembranças que temos das ações de Dr. Pedro, portanto, é com muita consideração e respeito que lhe desejamos um feliz aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida com muita saúde!

Um abraço!

Vanuzia e Mena.

2 comentários:

  1. Com grande satisfação anoto esta Merecidíssima homenagem a um dos filhos mais ilustres desta cidade de meu coração, Custódia. Dr. Pedro Pereira é uma das reservas morais desta cidade maravilhosa!. Grande abraço a todos e saudades.

    Antonio Dutra
    Delegado de Polícia
    (durante cinco anos titular da Depol de Custódia)

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Juliano Moreira e gostaria de saber se tenho algum parentesco com o dr Pedro Pereira Sobrinho. Sou bisneto de Higino Pereira da Silva irmão de Jose Pereira da silva casado com Clara Pereira da Silva pais de Joaquim Pereira da Silva ( farmacêutico) . Nao sei como entrar em contato com estes citados. Gostaria que algum deles entrassem contato
    Tel 018 997439506
    Obrigado

    ResponderExcluir