20 junho, 2016

Chapa de situação definida em Custódia: Zé Wilson será vice de Luiz Carlos


Prego batido, ponta virada. Em Custódia, o companheiro de chapa do prefeito Luiz Carlos (PT), pré-candidato a reeleição, já está definido. O vice de Luiz Carlos será o ex-vice-prefeito do município, o médico José Wilson. Filiado ao Partido Democrático Brasileiro (PDT), Zé Wilson deixou o grupo oposicionista por não concordar com a composição da chapa Manuca/Luciara (prefeito/vice) respectivamente formada segundo o médico, sem uma discussão com o grupo.

Zé Wilson, que era um dos mais críticos à gestão de Luiz Carlos, mudou o discurso e agora ele vai caminhar junto com o projeto político do atual prefeito. O ex-vice-prefeito deve ter seu nome homologado como o vice na chapa situacionista nas convenções a serem realizadas entre 20 de julho e 05 de agosto. A informação foi repassada em primeira mão pelo próprio médico, ao Repórter do Pajeú, Itamar França.

Um comentário:

  1. Meu caro Dr. Zé Wilson. Caso venha a ter êxito nesta sua caminhada, leve aos seus pares a garra e o bem para o Brasil que tanto pregava o Fundador e Presidente do PDT autêntico Leonel de Moura Brizola.
    Abrs.
    Fernando Florencio
    Ilheus\Ba

    ResponderExcluir