11 setembro, 2015

Programação extensa para comemorar os 87 anos de Custódia.


Ao som das Bandas Marciais, Mauro César e Professora Siqueira foi aberto oficialmente os Festejos dos 87 anos de emancipação política de Custódia, que começaram cedo as 6:00 AM com alvorada de fogos, hasteamento das bandeiras e desfiles de agrupamentos militares.

Aconteceu em frente à Câmara de Vereadores (Casa João Miro da Silva). O Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio, o Presidente da Câmara Roni Barbalho e o Comandante da CIOSAC Major Jamersom de Oliveira Lira, hastearam as bandeiras. 

Em seguida Policiais da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga) desfilaram pelas ruas da nossa cidade e demostraram à população algumas táticas de operação, engrandecendo o desfile, o mesmo foi feito pela Polícia Militar (Patrulha Rural) que com tiros de festim simularam uma ação real do dia a dia. 

A programação festiva segue com o desfile cívico com a participação das escolas do município às 16:00, show gospel às 22:00. A programação e se estenderá até o dia 20/07 onde será encerrada com o vigésimo encontro de bandas e fanfarras de Custódia.

André Brasiliano ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário