31 maio, 2023

Samuel Marinho - Título de Cidadão Honorário de Custódia. (2014)


 

Em maio de 2014, José Samuel Marinho da Silva, nascido em Triunfo-PE, no dia 04 de Maio de 1970, recebeu da Câmara Municipal de Vereadores, o Título de Cidadão Custodiense, pelo Projeto de Lei de autoria do então vereador Chico Elizeu.

Samuel Marinho, como é conhecido, é filho do casal de agricultores: Gonçalo Clementino da Silva e Herundina Marinho da Silva. Chegou em Custódia em 1979, foi morar no DNOCS. Seu primeiro comércio e empreendimento foi em 1994, na Rua Luiz Epaminondas, onde funcionava o antigo Casarão. Seu supermercado chegou a gerar mais de 80 empregos diretos e indiretos, já que tinha pessoas trabalhando em sítios e no ramo de construção..

Seu supermercado foi pioneiro, era um dos que mais vendia na região. Sempre atendendo a população de forma atenciosa e ajudando ao próximo. Isso lhe gerou um novo desafio, ser Diretor do CDL local por muitos anos, inclusive, chegou a ser cogitado a ser candidato ao posto de Gestor do Poder Executivo Municipal.

É casado com Irany Leite de Magalhães, pai de três filhos, são eles:  Kamila, João Pedro e Sara Cecilia.

Também atuou no ramo de Loteamento, onde gerou mais emprego.

Parabéns a Samuel Marinho, esse título foi muito oportuno e merecido para sua pessoa, o Comércio de Custódia deve muito a você, sempre atuou de forma correta e em prol de um comércio melhor para a cidade que o acolheu.


Um comentário:

  1. Grande homem grande amigo estudamos juntos colégio pole Valente

    ResponderExcluir