22 maio, 2023

28 anos sem Luizito


Texto
Flávia Epaminondas (Filha)
Custódia-PE
Maio/2020


Hoje, 22/05, faz 28 anos que meu pai Luiz Epaminondas Filho - Luizito - encerrava seu ciclo terreno e partia nos deixando um vazio imenso....

Mesmo depois de 28 anos, a saudade não acaba, só se transforma ao avançar dos dias, as lembranças viram companheiras de estrada, e quando o abraço faz falta é só revirar as páginas das nossas lembranças e lá está o abraço forte, o alicerce....

Tenho um grande e valioso baú de lembranças, graças a Deus eu tive um pai inesquecível, não só pra mim, mas para muitos dos meus irmãos conterrâneos... 

Há 28 anos eu perdia meu pai e Custódia perdia um filho que tanto a amava e que foi um grande administrador.

Tento todos os dias alcançar só um pouquinho o que ele foi e fez e representa pra mim na convivência com as minhas filhas e netas.

O meu maior orgulho é ser filha de Luizito!!!

Grandes heróis deixam saudades.
Muitas saudades Pai...

Que a luz seja tua companhia na eternidade.

Um grande beijo

 

2 comentários: