08 maio, 2023

[Causo] Simpatia para arrumar marido

 

Enviado por
Lenilza Lopes (Rosa de Pedro Vitor)
Custódia-PE
Junho/2020


Causos de adolescente !

Quem na adolescência não pensou em casar ???

Pois bem! Num dia de Santo Antônio, minha irmã Lenira, chamada de Liro por nós irmãos e por seus amigos, chegou contando para mim e sua prima Socorro Costa, que morava conosco, que tinha feito uma simpatia de adivinhação, para descobrir com quem casaria e foi dormir.

Então, chamei Socorro para sabotar a bendita adivinhação, que consistia em colocar o nome dos paqueras enrolados em uma bacia com água do lado de fora do quarto e rezar a Salve Rainha pedindo para mostrar com quem ia casar, o que amanhecesse aberto era o pretendente.

Resultado: abrimos todos os papéis e deixamos para ela vê quando acordasse.

A reaçao dela foi de espanto quando viu aquele monte de papel com os nomes abertos.

Arregalou os olhos e disse: 

- Meu Deus, vou ser rapariga!!!!!

10 comentários:

  1. Como era bom esse tempo sou eu clemilda filha do saudoso seu Dezinho sinto muito saudades das minhas amigas de adolescente moro aqui em São Paulo mas sinto muita saudades da minha família e colegas e da minha querida terrinha Custódia PE onde eu nasci e cresci mesmo distante nunca jamais esquecerei da minha custódia Terra querida saudades.. .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gostei👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!

    ResponderExcluir
  4. Esse povo não me deixam em paz 🤣🤣🤣pior que é verdade!

    ResponderExcluir
  5. Kkkk mesma coisa fiz na adivinhação da minha irmã, ela quando acordou e viu começou a chorar dizendo "não quero ser puta" . Mãe brigou comigo e teve de consolar ela.

    ResponderExcluir