11 abril, 2023

Dia 30 tem Miss Pernambuco Gay 2023, Custódia enviará sua representante

 


No próximo dia 30 de Abril, no Teatro do Parque em Recife, será realizado mais uma edição do concurso Miss Pernambuco Gay 2023. Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla ou pela Bio do Instagram do evento.

O Miss Pernambuco Gay é um concurso que está na sua 4ª edição, foi criado e realizado pelo produtor artístico Angelo Santoro. O concurso é direcionado para os artistas transformistas que desfilam com luxuosos trajes, Traje Tipico e Traje de Gala.

A candidata vencedora representara Pernambuco no maior concurso de transformistas do Brasil, o Miss Brasil Gay.


Esse ano serão 16 artistas transformistas representado 16 cidades do estado de Pernambuco, além do desfile, haverá mais de 10 shows artísticos, entre eles o show da atual Top Drag Norte Nordeste 2023, Laysa Botelho. A apresentação ficara por conta do ator Angelis Nardelis, e com as maiores Drags Queens de Pernambuco: Black Negora e Sayuri Heiwa.

Jullya Cavalcante representará a cidade de Custódia. Tem 19 anos, segundo a candidata "Eu me tornando a miss Pernambuco Gay Oficial 2023, sei que várias portas irão se abrir e com isso irei pegar todas as oportunidades para lutar contra a desigualdades e acima de tudo respeito para que possamos ser quem quisermos ser, e eu sei que irei representar muito bem o meu Pernambuco"

Dia: 30 de abril, às 18 horas.
Local: Teatro do Parque.
Produção: @angelomsantoro

Ingressos à venda:

Sympla,
Bio do Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário