08 abril, 2023

Custodienses são homenageados pela Academia de Letras do Brasil de Campinas/SP (2015)

 


Em 2015, a Academia de Letras do Brasil - região metropolitana de Campinas/SP, concedeu a Medalha Olavo Bilac, título de "Cidadão Acadêmico" com Excelência em gestão.

Foram homenageados na Sessão Solene: Paulo Peterson, Fernando Florêncio, Fernaldo Alves e Edjelma Lemos.




Paulo Peterson - Pelo trabalho desenvolvido através do Blog Custódia Terra Querida, com noticias sobre a nossa cidade, aos nossos conterrâneos distantes.

Fernando Florêncio - Um homem que luta por eternizar a história de seus conterrâneos em ilustres pessoas que fizeram de sua terra um lugar mágico com suas diversas histórias para o mundo, com a publicação de dois livros intitulados FOI ASSIM I e agora FOI ASSIM II.

Fernando Alves - Um jovem artista plástico, que resolve se aventurar pelas ondas de uma rádio, torna-se diretor, e projeta sua voz e de seus companheiros para o mundo, integrado-as através de novas tecnologias criando um MUNDO-NET. Em sendo assim, todos os seus conterrâneos passam a ouvir a PANORAMA FM. Matando a saudade com suas músicas e notícias.

Edjelma Lemos: Pessoas querida que sabe levar através do seu programa de rádio o qual vai ao ar pela PANORAMA FM "Falando ao Coração" levando palavras de amor e carinho, informação, alegria a todos os seus ouvintes fazendo do coração um reencontro entre pessoas.

A indicação foi feita pelo custodiense Francisco Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário