19 abril, 2023

Livro Seguindo na Prosa [Carlos A. Lopes]


Lançado em 2014, SEGUINDO NA PROSA, segundo livro de Carlos A. Lopes.

Peça seu exemplar pelo endereço: gandavos@hotmail.com

Para ler on line, acesse o site Calaméo: AQUI

Temos aqui mais um brilhante trabalho, fruto de seu empenho pela literatura, Helena e pelo empenho de Carlos Lopes que vem trilhando o caminho das letras, com abnegação, comum a ambos. É com muito prazer que posso recomendar essa leitura, pois venho acompanhando a trajetória de Carlos, bem de perto, desde a sua primeira publicação impressa. A apresentação de SEGUINDO NA PROSA, por Helena, dispensa maiores comentários, já que ela contemplou com muita clareza, todos os aspectos da obra. Parabéns aos dois. Um grande abraço. (Celedian Assis)

Li todos os livros de Carlos Lopes, posso afirmar que suas histórias são de um realismo puro e irretocável, próprio de pessoas que viveram na pele, ou conheceram de perto quem viveu ou vive a maioria dos fatos narrados. Apesar da dureza de alguns textos, Carlos consegue extrair suavidade e beleza em cada um dos temas que se propõe a escrever. (Maria Mineira)

Temos aqui a prova de que sonhar e fazer valer nossos sonhos sempre é possível quando assim o desejamos. E como é bom ver esses sonhos ganhando vida, na forma de um Ebook assim tão bem construído, tão lindamente concretizado, prontinho para ganhar o mundo. Um livro pronto é isso: poder levar ao mundo um pedacinho do nosso mundo e nada paga essa emoção. E que mundo bonito Carlos nos traz através desta bela parceria com Helena. Muito bom mergulhar nesse universo de quem sabe contar e encantar. Parabéns aos dois. O trabalho ficou maravilhoso, página à página, capa à capa! (Marina Alves)

Para conhecer mais trabalhos de Carlos A. Lopes, e seu Blog e Livro da série Gandavos, basta acessar: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário