12 março, 2023

Coletânea, Minhas Canções (Plínio Fabrício)

Olá pessoal, eu tenho uma novidade para compartilhar com vocês hoje! Recentemente, compilei uma coletânea de músicas com minhas próprias composições e gostaria de apresentá-la a todos vocês.

Essa coletânea representa anos de trabalho e dedicação à minha paixão pela música. Desde o primeiro acorde até a mixagem final, cada música é uma expressão única do meu estilo musical.

Se você gosta de música autoral, espero que aprecie essa coletânea. Ela apresenta uma variedade de gêneros musicais, desde forró, chorinho, xote, acústicas, rock, Instrumental, etc.Há algo para todos os gostos.

Todas as faixas foram cuidadosamente selecionadas para apresentar o melhor do meu trabalho, então espero que vocês gostem. A coletânea está disponível em várias plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music e YouTube Music, então fiquem à vontade para ouvi-la em qualquer uma dessas plataformas.

Gostaria de agradecer a todos vocês, inscritos pelo apoio contínuo e incentivo ao longo dos anos. Espero que essa coletânea de músicas possa trazer; amor, realidade e boas lembranças para sua vida e que vocês desfrutem tanto quanto eu.
Muito obrigado e aproveite as músicas!

Se ainda não é inscrito em meu Canal, peço que se inscreva. Isso me ajuda a manter viva o que corre nas minhas veias, a arte!


Músicas:

01 - Meu Nome é Otário
02 - Visão Agalopada
03 - Aquela Estrela
04 - O Brilho de Lampião
05 - Maria Cor de Canela
06 - Pro Mode Que Tu Existe?
07 - A Ladeira da Saudade
08 - Mensageiro Beija-flor
09 - Um Xote Sem Safona
10 - Custódia, Saudades e Lembranças
11 - Meu Recife
12 - O Que Fizeram Com Você?
13 - No Baque do Teu Coração
14 - Tudo Vai Passar
15 - Do Alto do Cruzeiro
16 - Um Beijo de Adeus
17 - Coração Quebrado
18 - Coração Que Chora
19 - September Rain (Instrumental)
20 - The Way I Fell (Instrumental)
21 - Which Way I Fell (Instrumental)
22 - Freedom (Instrumental)

Nenhum comentário:

Postar um comentário