31 março, 2023

Cláudia Lima "A Diferenciada" foi um dos destaques na Festa de São José 2023

 

Um dos grandes trunfos da recente Tradicional Festa de São José de Custódia-PE, na comemoração profana, foi a escalação de artistas locais, tocando no palco principal junto a artistas de grande porte, como João Gomes, Matheus & Kauan, Tarcisio do Acordeon entre outros, figuras de grande destaque no atual cenário musical.

Esta oportunidade foi festejada por Claudiana Alves, de 28 anos, natural de Cabrobó-PE, filha do casal Severina Alves e Francisco de Assis dos Santos, dois agricultores que residem no sítio Santa Maria.

Residiu em Mirandiba-PE dos 10 aos 23 anos, onde iniciou com música sendo dançarina de algumas bandas locais de Pagode e Swingueira. Conforme ia se destacando, foi fazendo testes para vocal em bandas de forró.

Vindo morar em Custódia, decidiu iniciar sua carreira solo, onde também exerce a função de locutora na Rádio Custódia FM.

Assim decidiu investir em carreira solo, tendo hoje 5 músicas autorais, que podem ser conferidas em seu canal no Youtube [https://youtube.com/@claudialimaoficial6670].

Esse primeiro trabalho solo se chama Claudia Lima falando de Amor.



Sobre sua participação no maior evento da cidade, diz que recebeu ligação de Ledilson Produções, comunicando que estava em uma reunião com o prefeito, sobre escolha das bandas para Festa de São José, e que, iria lhe colocar na programação.

Comentou ao Blog Custódia Terra Querida sua satisfação ao receber convite: “Foi uma oportunidade única e a realização de um sonho, pois cantar na minha cidade, é assim que considero, onde comecei a minha carreira solo. Foi incrível. O público me abraçou de braços abertos, foi um marco grande para minha vida e para minha Carreira. Amo custódia ❤️”

Comunica ainda que vem novidades por ai, logo estará divulgando em suas redes sociais novas composições.



Redes sociais:

Facebook claudialimaoficial

Instagram @Claudialimaoficial15

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário