19 setembro, 2021

Dr. Pedro Pereira Sobrinho foi para mim - por Rogéria Marília Campos

Foto: Rogéria Marília Campos

Dr. Pedro Pereira Sobrinho foi pra mim:

O Compadre Pedrinho e amigo de infância de minha mamãe;
Meu Dentista;
O maior Jurista;
Meu inspirador (como sonhei um dia seguir a carreira de advocacia!); 
Uma enciclopédia viva;
Meu Paraninfo de conclusão do 1° grau;
Meu melhor Diretor e Professor;
O maior contador de casos e causos...

Eita, Dr. Pedro, sua hora foi chegada, o tempo de Deus é para todos...
e, encerrou sua tão brilhante trajetória.

Fostes um ícone!
Como educador fostes ímpar.
Austero!

Nós que tivemos a oportunidade, e o privilégio, de receber seus ensinamentos.
Só agregamos para nosso futuro, como pessoa e profissional.
És um orgulho pra Terra Querida,  e sempre serás lembrado.

Suas narrativas eram de nos deixar de "queixo caído" e sem pestanejar.
Suas aulas de Direito passavam tão rápido!
Aulas essas, que não perdia a oportunidade de falar de sua LENILDA, a Madalena,  e de seus filhos PAULA CORINA E PAULO JOAQUIM, além de mais familiares...

Como o senhor era além do tempo!
Eras uma sumidade!
Fostes primeiro sem segundo, em oratória.
Entretanto,  não eras imortal!
Eras um humano! Que será perpetuado nos corações e mentes daqueles que, através de ti, aprenderam e cresceram pela sua maestria.

Hoje, Custódia fica mais pobre, por te perder!
Sofrem os familiares,  amigos, a  Educação e a advocacia.  
Descansa em paz, Doutor!

Aos familiares PEREIRA, deixo aqui registrada,  nossas sinceras condolências, pela perda desse Ilustre amigo.

Que Deus, na sua infinita bondade o receba na Cidade Celestial.

Que envie o Consolador para preencher a lacuna que ficará nos corações dos seus amados filhos e familiares.

Recebam nosso abraço fraterno.
 


Nilda Campos e filhas.
 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário