22 fevereiro, 2023

Karatê transforma a vida de crianças e adolescentes de Custódia com apoio da Tambaú



O projeto “Educando para transformar vidas” vem mudando a realidade social de jovens da cidade de Custódia. Coordenado por Leandrosson Soares, medalhista mundial de karatê, o programa conta com a parceria da Tambaú Alimentos.

Leandrosson relata que o projeto traz transformações positivas para toda a cidade. “O karatê ajuda muito no processo de desenvolvimento, na autoestima, na socialização, concentração e disciplina. Todas as crianças precisam praticar um esporte, independente de qual for a modalidade".

As aulas de karatê acontecem no contraturno escolar para permitir que crianças e adolescentes tenham atividades de lazer e esporte, ao mesmo tempo que fortalecem o vínculo com a rede escolar. Os recursos repassados pela Tambaú contribuem para a compra dos kimonos que são usados pelos alunos.

É um orgulho poder colaborar com a transformação da realidade de crianças e adolescentes da nossa cidade. É um projeto que, além do esporte, ensina sobre disciplina, responsabilidade e sentido à vida", destaca Hugo Gonçalves, presidente da Tambaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário