15 fevereiro, 2023

Atrações da Festa de São José 2023


A Prefeitura Municipal de Custódia, através do Prefeito Manuca, divulgou na Rádio Custódia FM hoje, as atrações da Festa do Padroeiro São José de Custódia, acontecem entre os dias 15 e 18 de Março, na Avenida Inocêncio Lima, mesmo local onde foi realizada a edição de 2019.



As comemorações do Padroeiro tem inicio no dia 12(domingo), às 14h no pátio da Rodoviária (atual Bombeiros), com vaqueiros seguindo em direção ao Parque de Exposição Armando Wanderley da Fonte, situado no bairro Pindoba, às margens da BR 232, onde será realizada Missa de Vaqueiro, celebrada pelo Padre Bruno Câmara. Após Missa campal, às 20h será realizado shows com Vaqueiro Matuto e Wallas Arrais.

No dia 15 (quarta), abre a festa a cantora custodiense Claúdia Lima, logo após o cantor João Gomes, fenômeno nacional do piseiro, foi o artista nacional mais ouvido em 2021.

Dia 16 (quinta), se apresentam Michel Brocador e Tarcisio do Acordeon, cantor e compositor de forró, vaquejada e Piseiro. Na sexta dia 17, Jonas Esticado e Raphaela Santos. Jonas fez sucesso com a música Investe em Mim, chegando a ter 55 milhões de acesso no Youtube após participação em Live do cantor Gustavo Lima. Raphaela é vocalista da banda A Favorita, uma das mais conhecidas da atual geração do brega pernambucano.

Encerrando a Festa Profana, a dupla Petrônio e Placildo e fechando com dupla sertaneja Matheus & Kauan.

Os shows acontecem sempre das 22h e encerramento previsto para às 2h.

Breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário