04 fevereiro, 2023

Concurso Miss e Mister Pernambuco 2023 acontece neste sábado em Serra Talhada



Em coletiva de imprensa realizada pela Domínio Promo, organizadora do concurso Miss e Mister Pernambuco 2023, conversou com o coordenador Reginaldo Augusto, o diretor artístico e missólogo, Flávio Julio, e com alguns dos candidatos, que não esconderam o entusiasmo e passaram todos os detalhes sobre o evento que acontece este ano em Serra Talhada.

O concurso será realizado neste sábado (04), às 20h, no Maria’s Recepções. A entrada será gratuita, sendo exigida apenas a entrega de um quilo de alimento não perecível. O espetáculo também será transmitido ao vivo pela Domínio TV no canal do Youtube.

“É uma satisfação grande para a gente estar em Serra Talhada trazendo um concurso, um show desse porte para o Sertão. Tudo para a gente é um desafio, a gente está se superando e os desafios servem para isso. Nós iremos eleger com certeza um grande mister e uma grande miss. O palco será a cidade de Serra Talhada. Nós temos uma equipe muito boa que já esteve fora do país representando o Brasil. A gente pretende deixar a melhor impressão para a cidade que nos acolheu tão bem”, destacou o coordenador, Reginaldo Augusto, complementando:

“Escolhemos Serra Talhada, primeiro, porque é considerada a capital da beleza feminina; segundo, porque no nosso último concurso, a maior adesão, se tratando de região, foi do Sertão, então a gente preferiu trazer. Agora, está acontecendo em Serra Talhada e a gente não sabe qual será a próxima cidade, mas a nossa intenção é andar com esse show pelo estado. São dez cidades participando, do Litoral ao Sertão, do masculino e feminino: Abreu e Lima, Caruaru, Custódia, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Cruz da Baixa Verde, Serra Talhada, Sertânia, Triunfo, Frei Miguelinho, Lagoa do Ouro, Fernando de Noronha,  Vitória de Santo Antão, Pombos. Estamos bem representados, por isso é tão importante, pode ter certeza que eles darão um show!”. 

 

A dinâmica do concurso

Flávio Julio, diretor artístico do concurso, missólogo há mais de 15 anos e especialista em concursos de beleza, trabalha no Miss Pernambuco desde 2010. Confiante, deu detalhes sobre o concurso que irá eleger os novos representantes do estado. “A abertura será um grande espetáculo de moda, a gente vai valorizar a cultura daqui, o Xaxado. Depois irão se apresentar em trajes de banho, de gala. Anunciaremos algumas premiações especiais, como miss simpatia, miss elegância, melhor coordenação, melhor concurso municipal e temos o anúncio do top cinco, tanto dos meninos quanto das meninas. Posteriormente, o resultado final”, ressaltou o diretor artístico, Flávio Julio, acrescentando:

“O concurso de beleza tem várias modalidades e vai muito além de procurar uma estética perfeita ou uma menina que seja um padrão de beleza. A gente busca muito mais, tanto que o concurso é chamado: ‘Miss Pernambuco Beleza Pelo Bem’. O miss ou mister são convidados a associarem a sua imagem a uma causa social, uma ação ou projeto. A gente avalia esses projetos sociais, isso é muito importante para a nossa franquia, tanto que uma das vagas desse top cinco, tanto masculino quanto feminino, é para quem vencer essa prova”, finalizou.

Publicado originalmente no Farol de Noticias

TRANSMISSÃO AO VIVO PELO YOUTUBE
(Ative o Sino e receba a notificação para assistir)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário