29 abril, 2013

Antônio Galdino é campeão Brasileiro Região Nordeste em Feira de Santana-BA


Final do Brasileiro Região Nordeste entre o lutador custodiense Toninho Galdino (Academia Corpo e Mente) contra Haroldo Marino (Academia Alliance). Categoria Adulto, faixa Azul, pesado (até 94kg).  Luta vencida por Toninho por finalização, com uma chave de braço com o triângulo encaixado.

Detalhes sobre o Campeonato.

A cidade de Feira de Santana recebeu nos dias 13 e 14 de Abril de 2013 a quarta edição do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo - Região nordeste, o evento foi Organizado pelo renomado Mestre Baiano Humberto Tavares em parceria com a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo sob o comando de Moisés Muradi. Nesta edição a competição reuniu 1300 Atletas das melhores Academias das Regiões Norte e Nordeste com destaque ao Estado de Pernambuco que registrou uma presença significativa. Tudo isso é o resultado do esforço feito pelo Mestre Humberto Tavares que ao assumir a Presidência da Federação Pernambucana de Jiu-Jitsu Esportivo, vem realizando sistematicamente diversos investimentos no Estado de Pernambuco principalmente nas Cidades do Interior do Estado.

Com a quadra do Complexo Poli Esportivo Oyama Pinto lotada durante todo o evento os competidores entravam no tatame e demonstravam toda sua garra e técnica para consagrar-se campeões recebendo não somente a desejada medalha de ouro como também sua vaga para o Mundial de Jiu Jitsu Esportivo 2013.

No primeiro dia de competição houve a abertura oficial do evento e a saudação a nação com a execução do hino Nacional Brasileiro, dando inicio as chamadas e as lutas onde competiram os faixas-branca, coloridas e azul de todas as idades e categorias. O segundo dia de evento foi aberto pelos combates dos faixas-preta seguidos pelos faixas-roxa e marrom, em todas as categorias e idades que fecharam com chave de ouro mais uma edição desse campeonato.

Fonte: X-Combat

Nenhum comentário:

Postar um comentário