04 junho, 2013

Prefeito Luiz Carlos prestigia jogos escolares


O Prefeito de Custódia Dr Luiz Carlos (PT), esteve na tarde de ontem (03), prestigiando os Jogos Escolares, na Quadra da Escola de Referência José Pereira Burgos. Acompanhado de secretários, Dr Luiz Carlos deu o pontapé inicial da partida de Futsal Mirim Feminino entre Escola Oliveira Lobo e Centro Educacional Alcindo Amador.

Em conversa com este blogueiro, Dr Luiz Carlos disse, que os Jogos Escolares Municipais, tem total apoio da Prefeitura Municipal, "todas as escolas municipais, inclusive as da Zona Rural, receberam padrões para participarem da competição, ao todo são 19 escolas que participam do evento, isso é uma obrigação que todo gestor tem de incentivar os jovens a prática do esporte", finalizou o prefeito.

O Diretor de Esportes Cristomeres Lira, é quem está responsável por toda organização das competições, que se encerra na próxima quinta-feira (06), os jogos estão sendo realizados nas Escolas José Pereira Burgos e Ernesto Queiroz, com um bom nível e a participação da população.

(Fotos: Júnior Finfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário